VOCÊ ESTÁ AQUI

Final da LBFF 2021: Fluxo bate LOUD no desempate e é campeão

Equipes terminaram empatadas com 103 pontos, mas Fluxo superou por ter feito um booyah

O Fluxo nasceu campeão. Disputando sua primeira Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), a equipe de Bruno “Nobru”, fundada em janeiro, conseguiu o título da quarta etapa da Série A do battle royale da Garena. Para conseguir a taça, o Fluxo somou 103 pontos, empatando com a LOUD, mas superou os rivais no critério de desempate, por ter feito um booyah no dia decisivo.

Com o resultado, Fluxo e LOUD se garantiram na Free Fire World Series, o mundial da modalidade, que será realizado em Singapura nos dias 22 e 29 de maio. Como foi campeão, o Fluxo jogará a fase principal. A LOUD, por outro lado, vai disputar o play-in.

Na primeira queda da decisão, em Purgatório, foi o Corinthians quem brilhou. Com 10 eliminações, Emanuel “ousado” e seus companheiros fecharam o primeiro duelo com o booyah. A dobradinha alvinegra veio em Kalahari – com uma boa rotação ao longo do mapa, o Timão repetiu o número de 10 abates para garantir seu segundo triunfo consecutivo.

Na terceira queda, em Bermuda, deu Vivo Keyd. Os Guerreiros venceram o embate final contra a LOUD com um belo clutch um contra dois de Jardel “DeadGOD”, que eliminou Cauan e aproveitou deu um vacilo de William “Will” para garantir o booyah.

Voltando para Purgatório, o Fluxo triunfou. Nobru e companhia foram para a última safe contra Corinthians e Meta, superaram os rivais e, com oito eliminações, conseguiram sua primeira vitória. https://platform.twitter.com/embed/Tweet.html?dnt=false&embedId=twitter-widget-2&frame=false&hideCard=false&hideThread=false&id=1373338809568538629&lang=en&origin=https%3A%2F%2Fgloboesporte.globo.com%2Fesports%2Ffree-fire%2Fnoticia%2Ffinal-da-lbff-2021-fluxo-bate-loud-no-desempate-e-e-campeao.ghtml&theme=light&widgetsVersion=e1ffbdb%3A1614796141937&width=550px

BOOOOOOOYAAAAAH do @fluxo_gg!

Em Purgatório eles dominaram, garantiram 8 abates nessa quarta queda, e carimbaram o seu primeiro BOOYAH na FINAL! 🔥

Em Kalahari, foi a atual campeã quem ficou com o booyah. Na safe final contra Fluxo e Liquid, a SS conseguiu rotacionar com êxito e, com sete eliminações, levou a vitória.

A SS conseguiu a dobradinha na sequência – por conta dos problemas técnicos na transmissão, a sexta queda, disputada em Bermuda não foi transmitida.

Na sétima queda, quem venceu foi a Meta. A equipe levou 12 adversários e superou a LOUD na safe final.

Na sequência, foi a vez do Corinthians garantir seu terceiro booyah. Em Kalahari, o Timão chegou até a última safe com apenas um abate, mas, bem posicionado, conseguiu superar LOUD e Meta para, com cinco eliminações, fechar o mapa. https://platform.twitter.com/embed/Tweet.html?dnt=false&embedId=twitter-widget-5&frame=false&hideCard=false&hideThread=false&id=1373368875652427777&lang=en&origin=https%3A%2F%2Fgloboesporte.globo.com%2Fesports%2Ffree-fire%2Fnoticia%2Ffinal-da-lbff-2021-fluxo-bate-loud-no-desempate-e-e-campeao.ghtml&theme=light&widgetsVersion=e1ffbdb%3A1614796141937&width=550px

BOOOOOOOYAAAAAH do @corinthians_ff! 🦅

É TRÍPLICE COROA NA FINAL! Que dia faz o Timão, Kalahari ficou nas mãos deles com 6 abates! 🔥

Na última queda em Bermuda, o Cruzeiro conseguiu a vitória. Mesmo sem chances de título, o Cabuloso fez um número recorde de abates, com 14, para superar LOUD, Fluxo e SS e ficar com a vitória.

FONTE: https://globoesporte.globo.com

Fourth slide

Veja também

Deixe um comentário

HOME