Desde que as mídias sociais tomaram o gosto popular e desde que os empresários começaram a ver na sua presença na internet como uma possibilidade real de se conquistar e manter clientes, a onda agora é oferecer o melhor de cada um numa disputa acirrada pelo filão do mercado na cidade.
Em pesquisa recente, mais de 80% das pessoas na cidade de Ilhota acompanham as noticias via online e por isso o grande sucesso dos novos garotos propagandas.
Vale tudo em criatividade e novidades para fomentar as vendas, como no caso do Mercado Gonçalves onde o sócio proprietário é o próprio garoto propaganda.
Em suas mídias ele realiza sorteios, apresenta produtos e faz as suas ofertas de produto e os resultados do trabalho já são aparentes.
Outro exemplo de inovação é o mercado Hércules, que está entre os tradicionais na cidade. “Manter-se em alta não é fácil, mas com muita dedicação e trabalho a gente chega lá “, argumenta o Beto, sócio proprietário.
Em sua nova fase, o mercado Hércules em breve vai inaugurar sua área de panificadora. Além das tradicionais ofertas semanais, o mercado mantém grupos de WhatsApp na internet onde se pode inclusive fazer reservas como das deliciosas roscas uma das especiarias que são produzidas pelo setor de panificação.
Para quem ainda não encontrou maneiras de se apresentar na internet e de melhorar ainda mais suas vendas, em Ilhota, o Ariel da VisionHard Informática tem a dica para um caminho seguro. Consulte www.visionhard.com.br