Em declaração polêmica rompe com o governo em Ilhota
Vislumbre de uma crise anunciada na administração pública de Ilhota?
Da redação/José Carlos Macedo
A declaração foi feita em plenário na segunda sessão do ano de 2019 na ultima terça-feira (19) na Câmara de Vereadores de Ilhota.
“Apesar de ser uma situação que já é conhecida nos bastidores da política local a minha posição pública feita na tribuna, contrasta com a que é divulgada pela administração de que executivo e legislativo estão completamente de mãos dadas. Sei que estou ao me posicionar abrindo um precedente pois não é segredo nos bastidores, que a administração pública enfrenta uma forte crise tanto administrativa quanto política.”, enfatizou o vereador Luiz Gustavo
Segundo declarou o vereador, a falta de cumprimento e fidelidade com as propostas iniciais de governo ao qual “também fiz parte e que não estão sendo cumpridas são o motivador principal para minha decisão” afirmou.
Gustavo assume-se um defensor da comunidade e do município e segundo argumenta, “levantei estes questionamentos por se tratar de compromissos firmados e que não estão sendo cumpridos”.
Para o vereador a falta de cumprimento das propostas tem deixado o município em déficit com prejuízos para comunidade e lembra que a sua decisão foi tomada levando em conta o clamor dos munícipes “foi uma decisão minha, mas ouvindo os munícipes, e desta forma que me posiciono desde o inicio, me considero oposição ao governo, sim, mas oposição à forma como está sendo administrada a cidade”, finaliza.