VOCÊ ESTÁ AQUI

Várias autoridades estiveram presentes ao evento.

Fallback Image





 

 

        Agora é pra valer. Foi assinada na manhã desta segunda-feira (17) a Ordem de Serviço que autoriza o início das obras de duplicação da BR 470, Lote 1, trecho de 18, 6 km, compreendido entre os municípios de Navegantes e Ilhota.

       O evento contou com a presença da ministra-chefe da Secretaria de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, do governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo, o deputado federal Décio Lima, os deputados estaduais Volnei Morastoni e Ana Paula Lima, entre outras autoridades, políticos da região, empresários e membros da comunidade.

      De acordo com o DNIT – Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – os serviços serão realizados pelo consórcio AZZA/SOGEL e consistem na execução das obras de duplicação e restauração da pista existente, implantação de ruas laterais, recuperação, reforço, reabilitação e construção de obras-de-arte especiais na BR-470/SC, segmento do km zero ao km 18. O prazo de execução da obra é de 1.440 dias, cerca de quatro anos e o valor licitado par o Lote 1 é de R$ 192.987.332,27.

     Na ocasião, o prefeito de Navegantes Roberto Carlos de Souza agradeceu ao Governo Federal e ao Governo do Estado pelo empenho na liberação do projeto e enfatizou a importância da obra para a cidade e região. “A duplicação da BR 470 é uma obra que vai contribuir em muito para o desenvolvimento econômico e turístico de nossa região, mas acima de tudo é uma obra em defesa da vida”, falou o prefeito, se referindo ao grande número de mortes registrado anualmente na rodovia.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

 


Fourth slide

Veja também

Deixe um comentário

HOME