Na internet Presidente da APAE publica nota de repúdio.
"Todos sabem que a APAE é uma entidade sem fins lucrativos e que sobrevive de eventos, doações e alguns convênios. Tais como um convênio com a Prefeitura Municipal onde recebemos todos os anos 10 parcelas de 7.000,00 que é usada para pagamento de motoristas, combustíveis e outras despesas correntes.
Neste ano de 2016, já no final do mês de março ainda não recebemos nenhuma parcela. E graças ao vereador ALMIR, presidente da câmara municipal que no dia de ontem na sessão, não quis aprovar o repasse.
Eu Clarice da Silva, presidente desta instituição venho através desta rede social expor minha indignação com este descaso. Pois motoristas precisam receber seus salários e precisamos pagar nossa conta no posto de gasolina e nossa expectativa de que no dia de ontem fosse aprovado o repasse, nada disso aconteceu.
Agradeço a´você senhor vereador ALMIR por deixar-nos nesta triste situação. Você não está pensando com certeza que muitas pessoas deste município depende dos serviços prestados por esta entidade.
Mesmo depois de eu ter feito contato telefônico com quase todos os vereadores, onde se mostraram dispostos a resolver logo, inclusive com o senhor, pedindo uma atenção especial á nossa situação,nada resolveu.
Mais uma vez, agradeço você senhor ALMIR."
Além da APAE outras entidades sofrem com o embargo, como por exemplo os Bombeiros Voluntários que mais do que nunca precisam do recurso, sendo que recentemente sofreram destelhamento da unidade.
Endereco
email
mais info