Recepção aos competidores ocorreu no átrio da Prefeitura
Na confraternização, os integrantes das equipes puderam reencontrar os amigos e conversar sobre o desempenho no evento estadual. Um deles é o paratleta Carlos Eugênio, que competiu no handebol em cadeira de rodas. “Foi muito interessante competir. É uma cidade que nos abraça e é um prazer representar nas competições”, falou após lembrar que a sua modalidade ficou com a terceira colocação.
Durante a recepção, o superintendente interino da FMEL, professor Moacir Rogério Sedrez, disse que a preparação continua, agora, pensando na próxima edição. “Já estamos planejando para 2016. É um orgulho, para nós, o vice-campeonato. Confiamos e acreditamos no potencial de todos”.
O Prefeito ressaltou a força de vontade de todos os competidores e destacou o resultado que deixou a cidade novamente entre os melhores do paradesporto catarinense. “Vocês mostraram que são capazes. Mostraram que quem quer, consegue. Vocês nos fazem ter orgulho”, comemorou Bellini.
Itajaí é vice-campeã dos Parajasc
Durante os cinco dias de competição em São Miguel do Oeste, o município ficou em primeiro com os seus paratletas em dois dos quatro segmentos em disputa: DI (deficiente intelectual) e DV (deficiente visual), além de brigar pela liderança no DF (deficiente físico). A competição teve a participação de 120 paratletas da cidade, sendo representantes no atletismo DF, DI e DV, basquete DI, bocha paralímpica DF e rafa vollo DV e DF, ciclismo DV, handebol DV, handebol DF, natação DV e DF, tênis de mesa DI, DF e DA e xadrez DV e DF. O município conquistou 31 pontos, ficando atrás da campeã Joinville que obteve 39.
Endereco
email
mais info