Voleibol e Basquete alcançam 3º e 2 º em competições no final de semana
Na equipe do Prô- Vôlei/FMEL infantil masculino, os atletas almejam chegar na final da Copa AEVI. Na disputa da segunda etapa da competição, realizada neste final de semana, em Timbó, Itajaí ficou no terceiro lugar e mantém vaga para próxima fase. Estes foram os resultados da equipe nas partidas jogadas em Timbó:
Itajaí/FMEL 0 X 2 Jaraguá do Sul (sets); Itajaí/FMEL 0 X 2 Blumenau; Itajaí/FMEL 2 X 1 Timbó; Itajaí/FMEL 2 X 0 Joinville. “O grupo é muito forte, se treinarmos bastante e corrigirmos os erros, podemos chegar lá”, destacou o treinador Matheus Rossi.
Já no basquetebol, na 12ª Taça da Federação Catarinense de Basketball sediada em Itajaí pela Associação de Basquete de Itajaí e realizada no Ginásio de Esportes do Colégio Salesiano, o município ficou na segunda colocação. O resultado ficou assim: Itajaí 103 X 44 São José; Joinville 45 X 70 Itajaí; Itajaí 54 X 79 Blumenau. Classificação final: 1º lugar AD V asto Verde Blumenau, 2º ABI Salesiano FMEL Itajaí; 3º Lugar Top Med Idependente São José; 4º Gloriart Felej Joinville.
Tênis de Mesa
Dez medalhas foram conquistadas na 3ª etapa da Liga Leste Catarinense de Tênis de Mesa, em Joinville, pelos atletas da Fundação Municipal de Esporte e Lazer/Associação Itajaiense. Os atletas treinados pelos técnicos Edson Luis da Silva e Suéllen Almeida Batista tiveram o seguinte desempenho:
Categorias Olímpicas:
Suéllen Batista 1º lugar Rating B
Edson Luis da Silva 1º lugar Sênior B
Luiza Patrianova 2º lugar Rating C
Silvana Rodrigues 2º lugar Rating D
Laura Patrianova 3º lugar Rating C
Abner Gonçalves 3º lugar Juvenil A
Patrick Brining 3º lugar Mirim B
Categorias Paralímpicas:
Deficiente Físico Andante: Gilberto Onofre 1º lugar
Deficiente Físico Cadeirante: Carlos Ramos 3º lugar / Guilherme 4º lugar
Os destaques, segundo os técnicos Edson e Suéllen, ficaram para dois atletas de apenas 10 anos. Yasmin Ramos jogou no Rating D com adversárias com idade superior a sua, chegando até às quartas de finais. E Guilherme, atleta cadeirante que iniciou na escolinha de tênis de mesa através da parceria da CEMESPI, FMEL e AITM. “O resultado foi muito positivo, este foi um treino para nosso grande desafio que são os Joguinhos", analisa a treinadora.
Endereco
email
mais info