Cerimônia reuniu mais de 1.000 pessoas
A cerimônia teve início às 15h e foi conduzida pelo Pastor Adael dos Santos, que consagrou a união de casais de todas as idades. As maiorias destes já viviam em situação de união estável e aproveitaram a oportunidade para regularizar a situação. Outros, mais jovens, buscando iniciar a vida a dois.
Para Vanderlei Garcia dos Santos (42 anos) e Patrícia de Souza (42), a data é mais que especial, pois não só eles confirmaram seus laços no casamento coletivo 2014, como seu filho e seu irmão também. Morador de Itajaí há 30 anos, Vanderlei vive com a mulher há 22 anos e nunca teve a oportunidade de regularizar a situação.
A iniciativa partiu de seu filho, Vanderlei Garcia dos Santos Júnior (20 anos), que mora há quatro anos com sua mulher e também realizou sua inscrição no Casamento. A ideia e o apoio do filho acabaram incentivando e empolgando o casal, que há décadas já vive esse amor. Sou a única de uma família de três irmãos que ainda não tinha se casado no papel, era o sonho da minha mãe”, conta Patrícia, mãe de Júnior e esposa de Vanderlei.
Houve muita surpresa quando descobriram que o irmão e tio de Vanderlei Jr. também haviam se inscrito para o evento. O casamento, além de coletivo, para eles foi em família.
Fonte: assessoria
Endereco
email
mais info